Um bilhete entregue no caixa da Farmácia Mais Econômica, da Rua Doutor Bozano, área central de Santa Maria, deu um baita susto em três funcionárias da loja.
Eram 14h30min do último domingo, quando um homem entrou e pediu uma caneta para a atendente que trabalhava como caixa do estabelecimento. Em seguida, devolveu a ela um bilhete onde estava escrito: "É um assalto, não reaja!"
_ Ficamos paralisadas e com muito medo. Ele agarrou forte meu braço enquanto eu procurava o dinheiro _ conta uma das atendentes.
Na hora, a funcionária não visualizou nenhuma arma, mas entregou ao bandido R$ 350 que estava no caixa. Segundo ela, antes de anunciar o assalto, ele perguntou os preços de alguns medicamentos e saiu da farmácia como se fosse buscar alguma coisa no lado de fora.
Depois de cometer o crime, o ladrão pediu que a funcionária também entregasse o crachá que usava. Ele alegou que queria guardar o nome, caso ela "falasse o que não deveria".
A farmácia não tem câmeras de monitoramento e não havia clientes no momento do assalto. O caso está sob a investigação da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).
"